domingo, 23 de janeiro de 2011

Resultado POSITIVO!

O Encontro de Trabalhadores da Casa Espírita promovido pela Sociedade Espírita Caminho da Paz teve uma ótima repercussão e desempenho. 
Estiveram presentes representantes de várias instituições: Centro Espírita Missionários da Luz, Núcleo Espírita Eunice Weaver, Centro Espírita O Consolador e ASSESESK, além dos próprios frequentadores e trabalhadores da insituição que promoveu o evento.

O encontro, marcado pela simplicidade, teve característica peculiar de divisão em grupos que debateram temas voltados às necessidades e atividades da casa espírita. Após o debate, os grupos, através de monitores nomeados pela própria equipe, expuseram suas conclusões sobre o tema. 

Ao final foi trazida informações para compararmos a ideia inicial do que seria uma casa espírita. Ideia essa iniciada com Allan Kardec;

Um ponto palpitante do encontro foi o assunto relativo a recursos financeiros para o centro espírita. Muitas questões foram levantadas, e muitas respostas precisam ser elaboradas ao longo de novos encontros que serão promovidos pela Sociedade Espírita Caminho da Paz.

Um comentário:

  1. Samuel, exelente!

    Começe a divulgar sobre a Familia no próximo mês.

    Abraços

    Darisio

    ResponderExcluir